terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Foto Calcinha do Cliente Marcos.

Hoje a calcinha é do cliente Marcos
o pedido dele foi qe eu usasse a calcinha por 3 dias e qe fosse da cor preta, e tbm um video usando a calcinha e me exibindo..
confesso que senti muito tesão imaginando ele cheirando minha calcinha e assistindo meu video
ele sempre muito bem educado em todos os emails, mais percebi qe ele é um verdadeiro machão adora mulheres e que tbm adora calcinhas bem sujinhas rs.
adorooo homens assim, homem de verdade adora um cheirinho de chana e não faz nojinho.

aqui alguma das fotos qe enviei pra ele,



gostaram?

beijooos da luu ;)

6 comentários:

  1. oi Lu

    manda umas fotos de suas calcinhas usadas para serem postadas no meu blog.

    http://calcinhausadinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. manda fotos de suas calcinhas sujas bem manchadinhas ai gata pra nois

    ResponderExcluir
  3. Quero tambem, fala comigo daniloalferes @hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde se tiver grupo no WhatsApp de cheirado de calcinha usadas me add meu número é 11990153778

    ResponderExcluir