sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Calcinha de clientes

Booom voltei rsrs
essa semana tive o prazer de usar essa calcinha que enviei pra um cliente chamado Denis
ele não pediu nada de mais apenas que eu usasse a calcinha por 3 dias, ele preferiu que eu escolhesse a cor e o modelo, então o fiz rsrs
usei uma calcinha azulzinha bem cavadinha que quase não tanpava toda minha xaninha e bem piqininha atras..
agora estou esperando a resposta dele para me contar o que achou do meu cheirinho.

as fotos da calcinha que usei:



o que acharam? escolhi bem? rsrs
beijooos bem gostoso da Lu ;*

5 comentários:

  1. manda um email pra com os modelos estou doido pra comprar, marco.serafim.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Compro uma pago bem se vc usar por três dias

    ResponderExcluir
  3. Compro uma pago bem se vc usar por três dias

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde se tiver grupo no WhatsApp de cheirado de calcinha usadas me add meu número é 11990153778

    ResponderExcluir